Está na hora de nos abrirmos de novo ao mundo. De respirar o ar lá fora. De nos deixarmos ir um pouco mais longe, sem irmos longe demais. Devemos acelerar atrás do que deixámos em pausa? Ou será melhor respirar fundo? Aproveitar para recentrar… com vagar. O mundo foi obrigado a abrandar. E por um momento vimos a Humanidade mais próxima e a Natureza a rebentar de vida. É tempo de avançar. Leves. Fortes. Sem pressa. Porque devagar tem poder. Devagar é progresso. Agora que está na hora de voltar, voltemos devagar.
Numa altura em que começam a ser adoptadas algumas medidas de desconfinamento gradual, depois de um abrandamento obrigatório, o Esporão partilha a sua visão, mais uma vez com o contributo dos seus colaboradores.
Este momento de comunicação pretende transmitir renovação, energia e motivação acrescida: “A campanha Mais. Devagar, lançada há um ano atrás, lançou o desafio de abrandarmos. Na altura, estávamos longe de imaginar que neste ano seríamos obrigados a parar. O novo ciclo que agora começa, com tudo de incerto que acarreta, é uma rara oportunidade para reflectirmos e construirmos uma sociedade melhor. Começar de novo, mais devagar. Escrevemos uma Carta Mais. Devagar, reforçando o nosso manifesto inicial, sendo a carta materializada num pequeno vídeo com a ajuda dos nossos colaboradores”, refere Catarina Santos, Directora de Marketing do Esporão.
Um ano depois do estudo realizado em parceria com a Universidade Católica Portuguesa, que concluiu que quem abranda tende a ser mais feliz, o Esporão sugere um recomeço devagar e novo.
Mais sobre a Campanha Mais. Devagar: