Rozès

Estejamos juntos ou separados, sejamos jovens ou adultos, o Dia da Mãe é sempre uma data que celebramos ou não fosse um dos dias do calendário que mesmo em dias diferentes merece comemorações pelo mundo inteiro. Para brindar às mães, a Rozès sugere um dos vinhos mais refinados da casa, o Rozès Porto Menina 10 Anos White, o resultado da lotação cuidada dos melhores vinhos brancos envelhecidos em madeira por um período mínimo de 10 anos. Acompanha perfeitamente com sobremesas como tarte de amêndoa e/ou avelã, doces de ovos, pudins ou gelados com frutos secos. Pode encontrá-lo em grandes  garrafeiras do país, nomeadamente El Corte Inglês, Garrafeira Tio Pepe, Garrafeira Dom Vinho, APF.Wines e JustDrinks.

A cor âmbar dourada brilhante e os aromas de especiarias, frutos secos e cristalizados fazem do Rozès Porto Menina 10 anos White uma escolha cuidada para homenagear as mães e reforçar hoje, mais do que nunca, pelos tempos atípicos que se vivem, o carinho e o amor pelas progenitoras que um dia também foram “meninas”. Distinguido com 90 pontos (em 100) por Robert Parker, este vinho tem a Medalha de Ouro International Wine Contest 2012 – Monde Selection (Bélgica) e mereceu a Escolha de Imprensa na categoria de vinhos generosos no Encontro com o Vinho e Sabores 2011 (Portugal).

PVP: 12,50

Rozès Menina 10 anos White

Rozès. Em 1855, Ostende ROZÈS, então negociante de vinhos finos em Bordéus, fundou a Casa ROZÈS. Inicialmente importados e comercializados nesta região, a reputação dos Vinhos do Porto da Casa afirmou-se rapidamente graças à sua qualidade. A criação da marca “Porto ROZÈS” contribuiu para o desenvolvimento da Empresa que rapidamente se instalou em Vila Nova de Gaia, de onde exportava os seus vinhos para todo o mundo.

A ROZÈS prossegue e reforça o seu desenvolvimento ao longo dos tempos, um renome que se identifica e assenta na preocupação permanente com a qualidade dos seus Vinhos do Porto.

O património vitícola da ROZÈS inclui as vinhas das suas 9 quintas nas 3 sub-regiões da Região Demarcada do Douro detendo ainda as caves de envelhecimento e centro administrativo no centro histórico de Vila Nova de Gaia.

Integra o grupo de Champagne VRANKEN POMMERY MONOPOLE, tendo como atividade a produção e comercialização de vinhos do Porto sob as marcas ROZÈS, SÃO PEDRO DAS ÁGUIAS e QUINTA DO GRIFO, e do Douro sob a marca TERRAS DO GRIFO, bem como a distribuição dos champagnes do grupo POMMERY.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *