José Maria da Fonseca 185 anos

A nova colheita do Domini, vinho produzido pela José Maria Da Fonseca no Douro, já chegou ao mercado. A colheita de 2015 surge com uma imagem renovada, onde os típicos socalcos da região duriense estão destacados a dourado.

O Domini 2015 é um blend de três castas de referência (Touriga Nacional, Tinta Roriz e Touriga Francesa), proveniente de um solo xistoso e com um estágio de cerca de três meses em madeira nova de carvalho francês e americano.

Este vinho de cor ruby apresenta um aroma a figo e a mirtilo com um toque suave de especiarias, o que faz com que o seu sabor seja frutado e suave. É indicado para acompanhar carnes vermelhas grelhadas ou assadas, permite um final de prova médio/longo e tem uma longevidade de 6 anos após o seu engarrafamento.

Com o objectivo de alargar a sua actividade a uma das regiões de vinho com mais prestígio em Portugal, a José Maria da Fonseca tomou a decisão de entrar no Douro no final da década de 90. A Quinta de Mós, localizada no Douro Superior, tem um total de 15 ha de vinhas com cerca de 30 anos, plantadas com as principais castas da região.

Domini 2015| PVP Recomendado (Portugal) – 6,99€

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *