Wine&Soul

A Wine & Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio, foi destacada na edição de Março da conceituada revista americana Wine Spectator Insider, onde três dos seus vinhos foram avaliados com notas superiores a 90 pontos. O Guru Branco 2017 e o Quinta da Manoella Vinhas Velhas Tinto 2016 obtiveram 93 pontos. O famoso Pintas Tinto 2016 destaca-se entre os vinhos com maior classificação com 95 pontos, obtendo também a distinção de “Hot Wine”.

Para o jurado, o Guru Branco 2017, caracteriza-se como um vinho elegante com um ligeiro toque de pêssego e ananás, perfeito para acompanhar peixe fresco grelhado e carnes brancas. Um vinho harmonioso e complexo, que mereceu 93 pontos na avaliação final do júri. O Quinta da Manoella Vinhas Velhas 2016, também pontuado com 93 pontos, considerado pelo júri um estilo único do Douro, é um tinto elegante e encorpado, sendo o vinho perfeito para acompanhar carnes vermelhas e grelhados.

O icónico Pintas Tinto 2016, foi destacado na categoria de “Hot Wine”, com 95 pontos. A vinha única, composta por 30 castas indígenas do Douro, origina um field blend excecional que procura o equilíbrio entre a concentração, complexidade e elegância.

Para a Wine & Soul, as classificações demonstram a consistência e qualidade dos seus vinhos mantendo-os no radar internacional como um dos produtores portugueses mais procurados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *