Magna Casta

O tempo passa a correr! É já amanhã, dia 25 de Outubro, que o Pesqueiro 25 celebra seis meses em Lisboa. Para comemorar a data em grande, a marisqueira que ocupa o 1.º andar do 262 Boutique Hotel – situado no n.º 15 da Rua Nova de Carvalho (ou Rua Cor-de-Rosa), no Cais do Sodré – vai inaugurar oficialmente o recém chegado aquário. É caso para dizer que “6 meses com 6 metros se paga”! Um aquário, de quase seis metros de comprimento, que, situado à entrada do Pesqueiro 25, promete ser o ex-libris da decoração e casa de moradores variados, como lagostas, bruxas, cavacos, sapateiras, entre outras espécies marinhas. Uma novidade que representa as boas-vindas de uma marisqueira com uma carta variada e primada pelo produto fresco e de qualidade.

Mas há mais: uma oliveira! Oliveira essa que é o 12.º elemento da Mesa do Chef – outra novidade. De referir que, em apenas seis meses e devido à simpática afluência de clientes (mais de 9.000 refeições servidas), houve necessidade de fazer algumas obras no restaurante, obras essas que agora estão terminadas e que apontaram no aumento da cozinha e zona de apoio. Isto levou a que a “segunda sala” ganhasse um novo layout: uma só mesa com 11 lugares. Se uma perdeu, a outra ganhou. Feitas as contas, sobe a 60 lugares a capacidade do Pesqueiro 25.

Para animar a festa, os sócios do Pesqueiro 25 quiseram sortear seis jantares para duas pessoas, mas não só! Há também dormida e pequeno-almoço incluído, no 262 Boutique Hotel, claro está. Depois de um passatempo lançado na página de Facebook da marisqueira, os vencedores vão ser conhecidos amanhã.

Quem é que já sonha com as famosas ‘tábuas’ de marisco variado? Tudo confeccionado sem truques nem artimanhas.

 

PESQUEIRO 25 Lisboa

Morada: Rua Nova de Carvalho (ou Rua Cor-de-Rosa), n.º 15, 1.º . 1200-161 Lisboa (Cais do Sodré)

Aberto: Segunda-feira, das 19h00 às 23h30 & Terça-feira a Domingo, das 12h00 às 23h30

Capacidade: 60 lugares

Telefone (informações e reservas): 968 828 492

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *