José Maria da Fonseca

Para tornar a sua Páscoa ainda mais doce, a José Maria da Fonseca, o mais antigo produtor de Moscatel de Setúbal, sugere-lhe que harmonize as amêndoas e os chocolates com a nova colheita do Alambre Moscatel de Setúbal. Perfeito para acompanhar as sobremesas mais deliciosas, para dar um toque de originalidade a algumas receitas ou para ser apreciado como digestivo, este generoso apresenta um carácter frutado e aroma único que promete surpreender a família e os amigos.

Com uma cor de mel e elaborado a partir da casta Moscatel de Setúbal, o Alambre revela um aroma a casca de laranja cristalizada com um paladar a passas de uvas Moscatel que refletem a frescura da serra da Arrábida. O seu final de boca é fresco e persistente.

Para uma receita diferente e original para esta Páscoa, para harmonizar com o Alambre Moscatel de Setúbal, a José Maria da Fonseca sugere a receita do Arroz Doce de Ovelha, disponível no restaurante Wine Corner by José Maria da Fonseca. Uma receita que promete fazer as delícias de todos e que, depois de provar, nunca mais vai querer provar o arroz doce tradicional.

Arroz Doce de Ovelha

Para 4 pessoas
Ingredientes:
3l de leite de ovelha
300 gr de arroz carolino
300gr de açúcar
1 pau de canela
Casca de limão

Preparação:
Numa Panela cobrir o arroz com água, a canela e o limão e esperar que levante fervura.
Vá deitando o leite, previamente aquecido, e misturado com o açúcar pouco a pouco mexendo sempre.
Quando tiver no ponto, servir em taças individuais ou numa travessa e polvilhar com canela.

Alambre Moscatel de Setúbal 2019| P.V.P. Recomendado – 5,99€

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *