Adegga

Redução de preços, duplicação de oferta e aposta em novos serviços na área da formação e do enoturismo fazem parte dos planos do Adegga. Criada em 2007, é a única plataforma de vinhos no país que também organiza eventos. Em 2022, continua apostada em aproximar consumidores e produtores.

A plataforma digital de vinhos Adegga está mais ativa do que nunca e aposta agora numa oferta muito competitiva que resulta na redução de 2.500 preços. Entre vinhos, acessórios e gastronomia, o Adegga quer ainda duplicar a oferta até ao final do ano e chegar aos 5.000 produtos, todos eles criteriosamente selecionados por uma equipa experiente e dedicada.

Com a ambição de proporcionar a melhor e mais completa experiência de vinho português, em Portugal, o Adegga desenhou ainda packs específicos que incluem um conjunto de vinhos recomendados pela equipa – são temáticos, ou de um produtor em particular, e apresentam sempre um preço promocional. Tanto online como offline, a curadoria e a seleção dos melhores vinhos de Portugal está garantida.

Novos eventos criados para nichos específicos e a acontecer em novas localizações, piscando o olho a várias regiões do país, fazem parte dos planos do Adegga – a única plataforma de vinhos em Portugal que organiza eventos e também a mais completa no mercado. O regresso aos eventos acontece após uma interrupção de sensivelmente dois anos: o incontornável Adegga WineMarket está marcado para antes do final do ano e faz-se acompanhar de novas áreas de negócio.

O projeto que viu pela primeira vez a luz do dia em 2007 vai também alargar os serviços disponíveis para consumidores e produtores. Com parceiros selecionados, o Adegga vai dedicar-se à formação destinada ao canal Horeca e a dinamizar o sector do enoturismo, passando a incluir no site experiências desenhadas pelos produtores parceiros.

“Estamos de volta sem nunca nos termos ido embora. Aproveitámos estes quase dois anos sem eventos para repensarmos o projeto e nos reposicionarmos como a plataforma mais completa do vinho português. Queremos estar cada vez mais próximos de todos os apreciadores de vinho, desde o consumidor ao produtor, disponibilizando mais produtos, mais serviços, e sempre de uma forma inovadora e dinâmica, sem nunca descurarmos a nossa origem e quem nos apoiou desde o início”, refere André Ribeirinho, CEO do Adegga.

A par com as novas iniciativas, a plataforma continua a apostar em novos vinhos, em jovens enólogos e em produtores em ascensão através de atividades que visam promover as “rising stars” do sector. Respeitando um legado sem igual, o Adegga posiciona-se no futuro e continua a esbater barreiras no mundo do vinho, aproximando-o ainda mais de quem o procura.

“A nossa aposta tem como objetivo fortalecer a proximidade que já existe com os produtores e consumidores, tornando o Adegga no ponto de partida para a descoberta do vinho português e, ao mesmo tempo, o ponto de encontro de todos os apreciadores de vinho.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *