Quinta Vale D Maria

O dia de S. Valentim está associado a momentos e histórias que ficam na nossa memória. Quinta Vale D. Maria tem duas sugestões ímpares para tornar esta data ainda mais especial, através da criação de uma experiência marcante com um dueto vínico: Vale D. Maria Vinhas do Sabor branco 2018 e Vale D. Maria Vinhas do Sabor tinto 2017.

Para prelúdio, aprecie o Vale D. Maria Vinhas do Sabor branco 2018 com um inspirador ceviche de bacalhau.

Galardoado com 91 pontos por James Suckling, o Vale D. Maria Vinhas do Sabor branco 2018 é um blend harmonioso de três castas – Rabigato, Viosinho e Arinto. O Rabigato, uma das mais nobres castas do Douro, aporta frescura. O carácter floral, de grande equilíbrio, do Viosinho complementa-se com o Arinto, mais aromático e encorpado. Com 9 meses de estágio em barricas de carvalho francês, este vinho envolve pela sua frescura e elegância.

As memórias são feitas de histórias. Convidar memórias à mesa é saborear histórias, como a da ligação entre o Vale D. Maria Vinhas do Sabor tinto 2017 e uma envolvente vitela barrosã.

As uvas do Vale D. Maria Vinhas do Sabor tinto 2017 são colhidas à mão e cuidadosamente selecionadas, antes de serem pisadas em lagares de granito. Com estágio de 21 meses em barricas de carvalho francês, o nariz deste vinho é exuberante, destacando-se notas de frutas silvestres, amoras e um toque floral. A concentração e frescura em boca, anunciam um final fresco e longo. Este vinho foi distinguido com uma medalha de ouro no concurso Les Sélections Mondiales des Vins, no Canadá.

Quinta Vale D. Maria, vinhos únicos que contam a história do Douro.

Vale D. Maria Vinhas do Sabor branco 2018 – 75 cl P.V.P. Recomendado 18€

Vale D. Maria Vinhas do Sabor tinto 2017 – 75 cl P.V.P. Recomendado 18€

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *