A JMV, José Maria Vieira S.A., lançou vários packs de Natal, na sua loja online, com uma vasta gama de vinhos das mais variadas regiões do país a preços especiais. Todos eles à distância de um clique e disponíveis no mesmo cesto!

Com os portes incluídos e a preços muito especiais, a JMV selecionou de forma criteriosa os melhores vinhos em formato de packs natalícios para que as mesas de Natal dos portugueses se tornem ainda mais cheias e para que as trocas de prendas sejam inesquecíveis.

JMV – packs de natal

Na JMV Loja Online poderá encontrar uma vasta diversidade de vinhos brancos, tintos e Portos, provenientes das principais regiões vitivinícolas em Portugal: Dão, Douro, Alentejo, Lisboa e Setúbal, com representações da Sociedade dos Vinhos Borges, Pontual Wines, Herdade do Pombal, Fundação Stanley Ho.

Adaptação, criatividade e flexibilidade. Estes têm sido os ingredientes-chave da JMV para um blend perfeito, de forma a colmatar todas as exigências que 2020 impôs. Com uma aposta muito grande nos preços acessíveis a todos ao longo do ano, com várias campanhas promocionais, a loja online da JMV dá resposta às necessidades das famílias portuguesas e à crescente procura por soluções práticas e seguras para as compras natalícias e não só.

A JMV consegue fazer chegar os seus produtos a casa de todos os portugueses, de uma forma segura, rápida e eficaz, em média, no prazo de 48 horas úteis, assegurando a entrega em todo o território de Portugal Continental.

Link para Loja Online: https://www.jmv.pt/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *