Wine&Soul

O casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, acaba de apresentar as mais recentes colheitas dos seus vinhos, produzidos em pleno Douro. A Wine & Soul, é reflexo da entrega total e da paixão pelo vinho, pela região e pelas Vinhas Velhas implantadas nos ingremes socalcos de Vale Mendiz. As novas colheitas do portefólio fazem chegar ao mercado vinhos elegantes, frescos e equilibrados: Pintas Douro tinto 2018 e Pintas Character Douro tinto 2018.

Pintas Douro Tinto 2018, produzido a partir de uma parcela única com 88 anos com cerca de 40 castas autóctones do Douro, apresenta uma cor púrpura muito intensa e um intenso aroma mineral com notas florais e fruta exuberante com notas de especiarias. Na boca é concentrado, longo e elegante com taninos perfeitos e um ­final gastronómico.

Proveniente de vinhas velhas com cerca de 30 castas autóctones, está o Pintas Character Douro tinto 2018, que revela uma cor violeta muito intensa. É um vinho frutado e mineral com notas frescas e cereja preta, ameixa e frutos silvestres. Vigoroso na boca com taninos bem integrados e associados a excelente fruta.

Os tintos 2018 da Wine & Soul revelam uma qualidade excecional, mantendo a consistência de um perfil equilibrado entre a concentração, complexidade e elegância a que se juntam as ímpares características da colheita. Fundada em 2001 pelo casal de enólogos, a Wine & Soul tem elaborado alguns dos vinhos de maior reconhecimento no Douro.

PINTAS, Douro Tinto 2018 – P.V.P. aproximado: 80,00€

Pintas Character Douro tinto 2018– P.V.P. aproximado: 24,80€

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *