Wine&Soul

A Wine&Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, acaba de se reforçar a sua aposta na produção de vinho do porto com o lançamento de duas novidades: o Manoella Tawny Finest Reserve Port e Manoella Ruby Finest Reserve Port. Estes novos vinhos, vêm completar o portefólio de vinhos do porto da produtora duriense. Sandra e Jorge acreditam muito na força da aliança entre o Vinho do Porto e o Douro, e nela empenham o seu trabalho.

Portos da Quinta da Manoella

O Manoella Tawny Finest Reserve Port, provém de um lote de vinhos do Porto da Quinta da Manoella envelhecidos em cascos de aproximadamente 630 litros durante cerca de 6 anos nos armazéns da Wine&Soul. O novo Porto, apresenta uma bonita cor âmbar, um nariz intenso e fresco, com presença de nozes, fi­gos e notas de madeira ­na bem integrada. Na boca, é suave evidenciando frutos secos e alperce.

Elaborado a partir de um lote de vinhos do Porto da Quinta da Manoella situada no Vale do Rio Pinhão, temos o Manoella Ruby Finest Reserve Port. Esta novidade estagiou em tonéis de madeira de carvalho durante cerca de 6 anos nos armazéns da produtora. Revela uma boa profundidade de cor, excelente intensidade de fruta predominando groselha e notas de cereja madura. Apresenta bom volume de boca, taninos sedosos e notas de amora silvestre.

Este ano, a Wine&Soul brindou-nos com mais uma novidade da Quinta da Manoella, o Manoella Rosé 2019, que veio completar a trilogia dos vinhos Manoella que já contavam com a presença de um branco e um tinto. A Quinta da Manoella é uma propriedade onde vinhas com mais de cem anos de idade vigoram lado a lado com vinhas jovens de 30 anos e algumas ainda mais recentes.

Manoella Tawny Finest Reserve PortP.V.P. aproximado – 14,50 €

Manoella Ruby Finest Reserve PortP.V.P. aproximado – 12,50 €

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *