Os Vinhos Borges trouxeram para casa três medalhas de Ouro e uma medalha de Prata num dos mais importantes concursos de vinhos da Ásia, China Wine & Spirits Awards e duas medalhas de ouro no Berliner Wine Trophy Summer 2020.

A excelência dos Vinhos Borges vai além-fronteiras e recebe destaque internacional, nomeadamente em concursos como o China Wine & Spirits Awards e o Berliner Wine Trophy Summer 2020. Nestas duas edições foram premiados com cinco medalhas de Ouro e uma medalha de Prata.

Avaliados por um painel muito específico de juízes escolhido para a competição na Ásia, os vinhos distinguidos com a medalha de Ouro foramo Borges Reserva Douro Tinto 2016, o Lello Douro Tinto 2018 e o Borges Reserva dos Fundadores – Brandy.

Mas as distinções não ficam por aqui, tendo o Pérola Regional Duriense Tinto 2018 conquistado a medalha de Prata.

No concurso alemão, os Vinhos Borges foram galardoados com duas medalhas de Ouro através dos seus vinhos do Porto: Borges Porto Tawny e Borges Porto Ruby. Nesta competição estiveram presentes mais de 150 jurados, que avaliaram os produtos durante 11 dias de degustação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *