Wine&Soul

A Wine & Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, acaba de apresentar a sua mais recente novidade, o lançamento do primeiro Rosé do seu portefólio – Manoella Rosé 2019. Com origem em Vinhas Velhas do Vale do Pinhão, este vinho vem completar a trilogia dos vinhos Manoella que já contavam com a presença de um branco e um tinto. A mais recente criação da produtora Duriense é a expressão do terroir e provém de uma vinha de Touriga Nacional com 39 anos, implantada nos ingremes socalcos de Vale Mendiz.

Manoella Rosé 2019

O Manoella Rosé 2019, limitado a uma produção de 5.786 garrafas, apresenta-se com uma tonalidade rosa pálido com reflexos brilhantes que revela um rosé bastante delicado. O seu nariz é intenso e complexo com notas de frutos vermelhos frescos, toques minerais e florais. Na boca, apresenta uma excelente frescura e bom volume.

O conhecimento e íntima ligação a cada parcela, a paixão e entrega total de Sandra e Jorge têm permitido atingir patamares de qualidade únicos e de reconhecimento internacional.

P.V.P. Recomendado:
Manoella Rosé 2019 | P.V.P Recomendado – 11,50€

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *