José Maria da Fonseca 185 anos

O Lancers Brut Rosé é o espumante ideal para as festividades natalícias e de fim de ano. Com um novo método de produção e uma imagem renovada, este espumante da José Maria da Fonseca revela agora todo o seu exponencial pelo método clássico.

Contrariamente aos anos anteriores, esta versão do Lancers Brut Rosé foi elaborada segundo o método Champenoise, igualmente difundido como método “tradicional” ou “clássico”, que consiste em proceder a uma segunda fermentação de um vinho base dentro da própria garrafa. A vinificação é feita em bica aberta e a fermentação em inox com temperatura controlada.

Este método é mais artesanal e sofisticado, dando origem a espumantes de qualidade que apresentam bolha fina e persistente, bem como uma capacidade de evolução dos aromas e uma maior complexidade gustativa.

Lancers Bruto Rosé

Produzido através do blend de três castas – Baga, Touriga Nacional e Pinot Noir – este espumante bruto estagiou em garrafa cerca de 1 ano, antes do processo degorgement. Com uma delicada cor de salmão, o Lancers Brut Rosé é frutado e equilibrado. Ideal para servir como aperitivo ou para acompanhar refeições ligeiras e sobremesas. Com aroma a morango, framboesa, groselha e violetas, este espumante deve ser consumido a uma temperatura de 10ºC.

Na renovação de imagem, a garrafa transparente dá lugar a uma garrafa de vidro escuro enquanto o rótulo e a cápsula ganham cores mais rosa.

Espumante Lancers Brut Rosé | 750 ml – PVP: 5,99€

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *