Quintas de Melgaço

No ano em que celebra o 25º aniversário, a Quintas de Melgaço, projeto único na região dos Vinhos Verdes com mais de 530 pequenos e médios produtores do concelho homónimo, vai juntar-se ao Festival Nature Melgaço, um evento que reúne, pela primeira vez, música ao vivo e espetáculos de stand up comedy nas históricas Termas de Melgaço.

Em homenagem às tradições do concelho, o vinho Alvarinho vai assumir-se como a bebida oficial do evento, contando com a Quintas de Melgaço como patrocinador oficial. Todas as referências do produtor estarão disponíveis para prova com propostas de harmonização com petiscos e produtos da região.

O Festival Nature Melgaço vai contar com duas festas temáticas, cada uma com animação própria. O primeiro dia, sexta-feira, dia 11, será dedicado à Festa Branca (White Party) e contará, entre outros, com uma atuação do humorista Miguel 7 Estacas & Friends e com uma festa DJ Set dedicada aos anos 80. O dia seguinte, sábado, dia 12, ficará marcado por uma colorida Festa Revivalista (Hippie Chic) com destaque para a atuação dos K7 Pirata Band.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais, sendo possível adquirir entrada diária ou passe geral. Para mais informações, consultar: https://www.facebook.com/naturemelgaco/

Nature Melgaço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *