Yeatman

Com início marcado para as 19h00, a festa contará com uma diversificada seleção de vinhos, de 30 produtores nacionais, e um buffet de aperitivos e pratos quentes marcados pelos sabores intensos e frescos da estação estival. Boa música e uma pista de dança, novidade deste ano que marcará o ritmo até à 1h00, juntam-se a esta combinação enquanto o sol se esconde atrás do Rio Douro e a cidade do Porto se veste de tons dourados.

Para que se consiga desfrutar deste momento em plena descontração, haverá ainda espaço para um Spa lounge onde os terapeutas do Spa Vinothérapie® Caudalie do The Yeatman proporcionarão massagens relaxante nas mãos.

Sunset Wine Party

A decorrer nos próximos dias 22 de agosto e 26 de setembro, as entradas nas Sunset Wine Parties têm o custo de 95,00 € por pessoa. As reservas de grupo, a partir de 8 pessoas, beneficiam de um valor promocional de 85,00 € por pessoa. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site do hotel em eventos.theyeatman.com. As entradas são limitadas e aconselha-se compra antecipada. Casual Chic é o dress code.

Contactos para reservas:

The Yeatman

Rua do Choupelo, (Santa Marinha), Vila Nova de Gaia.

Tel.: 220 133 100

Email: events@theyeatman.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *