Caminhos Cruzados

O vinho é um universo fascinante, de mil e uma faces e que vale bem a pena explorar em todas as suas vertentes. A Caminhos Cruzados, produtora de vinhos do Dão, com o apoio exclusivo das Casas de Lupo, apela à criatividade e desafia os amantes de vinho a registar, numa imagem, o vinho – um produto com tanta complexidade.

Até dia 31 de Julho, os apaixonados pela arte da fotografia e do vinho podem participar e habilitar-se a ganhar um fim-de-semana (2 noites) nas Casas do Lupo* para 2 adultos, um programa completo de Enoturismo na Caminhos Cruzados e ainda a uma garrafa do exclusivo vinho Teixuga Branco 2014.

Para selecionar as melhores imagens fotográficas, Caminhos Cruzados irá contar com os jurados de renome: Isabel Saldanha, fotógrafa; Mariana Lopes, editora de imagem da revista Grandes Escolhas; Ricardo Garrido, fotógrafo e editor de imagem e Bernardo Torres, Director das Casas do Lupo.

O vencedor será anunciado no dia 6 de Setembro, na Adega da Caminhos Cruzados. As 5 imagens finalistas estarão em exposição na Adega da Caminhos Cruzados e na Feira do Vinho do Dão, em Nelas, entre os dias 6 e 8 de Setembro.

Liberte a sua criatividade e envie as melhores fotografias para geral@caminhoscruzados.net. Para mais informações, basta consultar o regulamento:

https://www.facebook.com/events/1235007626700568/?notif_t=event_calendar_create&notif_id=1561722920446215 ou em http://www.caminhoscruzados.net/noticias.php#filter=*

Participe e partilhe também as suas fotos nas redes sociais com as hashtags:
#caminhoscruzadoscomvinho
#cruzeicaminhoscomovinho
#caminhoscruzadosdao

Aventure-se e surpreenda!

*A reserva do prémio está sujeita a disponibilidade do alojamento, e pode ser usufruído até 15 de dezembro de 2019, exceto no mês de Setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *