Ervideira

A Ervideira acaba de ser reconhecida pela 5ª vez com o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Esta distinção, assente nas avaliações realizadas no site ou aplicação do TripAdvisor por parte dos utilizadores e clientes, é concedida unicamente nos casos em que se verificam continuamente avaliações, apreciações e recomendações bastante positivas. Esta distinção já não é novidade para a produtora alentejana, uma vez que já foi anteriormente reconhecida pela sua Adega e Wine Shops.

Para Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira, “é particularmente gratificante o facto de continuarmos a ser reconhecidos pela 5ª vez consecutiva com esta distinção, pois demonstra a satisfação das experiências vividas pelos nossos clientes. Representa não só toda a confiança depositada na marca como também, confirma a solidez e mérito de toda a equipa Ervideira, a qual friso a formação que é especialmente superior na distinção dos vinhos que apresenta, mas também na relação de proximidade a quem nos visita. E só há uma forma de o comprovar, é vindo visitar-nos! (diz de sorriso espelhado pela cara)”.

O enoturismo tem ganho cada vez mais adeptos e a Ervideira não foi exceção. Com um total a passar os 35.000 visitantes em 2018, o enoturismo representou 23% do total de faturação da empresa, o que representa já o maior mercado, com uma equipa dedicada a 100% a esta área.

A Ervideira apresenta atualmente, duas Wine Shops – em Évora e em Monsaraz – e o mais recente espaço, Ervideira Wine Lounge, junto à Adega, onde têm uma maior capacidade de receção e conseguem trabalhar em regime mais cuidado, receber pequenos e médios grupos e realizar experiências diferentes, totalmente imersivas na prova e apreciação dos vinhos da marca. Nestes espaços, os visitantes são convidados a provar qualquer um dos mais de 20 diferentes vinhos da Ervideira, entre brancos, tintos, rosés, espumantes, colheita tardia ou mesmo um licoroso.

O visitante tem também a oportunidade de realizar experiências como “provas cegas”, “Ser Enólogo por um dia”, “Garrafa testemunha” e ainda, provar alguns dos vinhos mais procurados da marca, como o INVISÍVEL, ou VINHO DA ÁGUA, (o vinho que estagia 8 meses a 30 metros de profundidade, no grande lago de Alqueva, mais precisamente na baia da Amieira Marina). Durante o programa destaca-se a visita muito formativa, sobre a vinificação e termina na prova em que procuram mostrar os melhores vinhos da casa.

Durante a Vindima há ainda provas especiais dedicadas aos vinhos em fermentação, época que se prevê iniciar a meio de agosto.

Caso queira visitar, programe a sua visita através do número 266 950 010 ou em ervideira@ervideira.pt, estão abertos todos os dias com visitas às 11.00; 12.30; 15.00 e 16.30. Está a pouco mais de uma hora e meia de Lisboa, e não deixe de visitar muito próximo a maravilhosa Vila Medieval de Monsaraz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *