Ervideira

A Ervideira renovou o seu site e apresenta, a partir de hoje, uma nova plataforma, responsive, com novos conteúdos, maior interatividade, uma imagem mais moderna e com uma experiência de navegação mais simples. Este novo design reflete o objetivo da marca em querer chegar mais longe e a mais clientes, permitindo uma maior proximidade e interação a todos os que o visitam, assim como permite fazer download de fichas técnicas e outras informações para os clientes e consumidores.
A grande novidade é a loja online que irá permitir, pela primeira vez, que o consumidor, nacional e internacional, tenha acesso aos vinhos da marca. Para os verdadeiros fãs da Ervideira, foi ainda criado um Clube, que terá vinhos exclusivos, edições especiais e promoções, fora o facto de ter 10% de desconto em qualquer um dos produtos da loja online, bem como provas especiais.
“Este Clube foi pensado somente nas vantagens para os consumidores e não terá qualquer tipo de fidelização. Todos os que aderirem terão acesso a muitos benefícios, nomeadamente, desconto imediato de 10% em qualquer compra, a qual acresce mais 10% se for o «vinho do mês», na compra da Mistery Box, a qual é composta por diversos vinhos, o desconto adicional será de 15%. Os membros do Clube serão avisados sobre vinhos exclusivos, edições ultra limitadas e, ainda, pré lançamentos de vinhos. Para além disto, os sócios do Clube serão convidados para provas únicas e visitas à adega”, explica Duarte Leal da Costa, diretor executivo da Ervideira.
“Um site é um cartão-de-visita e o nosso não estava à altura daquela que é a nossa promessa de valor. Este novo site, completamente funcional e adaptado às necessidades do consumidor, pretende ir mais longe graças ao Clube, criando uma comunidade de fãs Ervideira. Será por isso um 3 em 1, se pensarmos que, por um lado, pretende ser uma plataforma institucional, mas que será igualmente uma loja online, e, para quem quiser ir mais longe, tem também a possibilidade de fazer parte de um Clube cheio de atividades e inovações”, conclui o porta-voz.
A Ervideira acredita haver espaço no mercado – diferente do canal Horeca e não competindo com este. Foi inclusivamente criado um departamento interno, com espaço físico próprio para o Clube, com o objetivo de que este possa ser um novo canal de comercialização totalmente diferente dos canais tradicionais, até agora existentes.
O Consumidor Nacional ou Internacional é convidado para uma série de vantagens, não tendo qualquer obrigação ou fee mensal.

Sobre a Ervideira
A Ervideira é uma das empresas vitivinícolas seculares em Portugal, produzindo vinho desde 1880. Atualmente possui um total de 160 hectares de vinha, distribuídos pelas sub-regiões da Vidigueira (120 ha) e Reguengos (40 ha). Entre os seus vinhos, estão marcas como Conde D’Ervideira, Invisível, Vinha D’Ervideira, Terras D’Ervideira e Lusitano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *