Quinta de Santa Cristina

A Quinta de Santa Cristina convida, mais uma vez, todas as famílias a participarem na comemoração do Dia Internacional da Família, prometendo um dia inteiramente dedicado às famílias com atividades e muitas surpresas. O Dia da Família tem data marcada para dia 19 de maio de 2019, entre as 11h00 e as 16h00. Como família é sinónimo de união, a Quinta de santa Cristina preparou uma espécie de caça ao tesouro, que ocupará a parte da manhã. Em conjunto, os membros de cada família vão à descoberta por entre as vinhas. A manhã terminará com um almoço-piquenique composto por produtos regionais e será acompanhado por vinhos Quinta de Santa Cristina.


A parte da tarde será preenchida com jogos tradicionais e muita animação para os mais pequenos, enquanto os adultos, se assim o desejarem, poderão realizar uma visita guiada pela adega para conhecerem todo o processo que dá origem aos Vinhos Verdes Quinta de Santa Cristina.
Este evento conta com o apoio da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas, cujos sócios beneficiam de um desconto de 10% no preço da entrada.
O valor é de 45 euros por família (IVA incluído, preço para 2 adultos e jovens até 16 anos). Por cada adulto adicional ou jovens com idade superior a 16 anos, o valor é de 20 euros.


Contacto para informações e reservas (obrigatórias até 15 de maio):
E-mail: enoturismo@garantiadasquintas.com
Tlf: +351 912 527 396

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *