Quinta Vale D Maria

O vinho tinto Vale D. Maria Rufo 2016, produzido pela Quinta Vale D. Maria, sobe a palco no Centro Cultural de Belém no dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, para integrar o cenário da peça “Confissões de um coração ardente”.

O texto a partir de Fiódor Dostoiévski desenrola-se à volta da mesa, com os actores a discutirem temas como o amor e a fé. Esta produção teatral, com encenação de Carla Maciel, conta com a participação dos actores Albano Jerónimo, Gonçalo Waddington, Marco Paiva, Miguel Loureiro, Teresa Coutinho e Tónan Quito.

A peça estará em cena nos dias 14 a 16 de Fevereiro às 21h e a 17 de Fevereiro às 16h.

Sobre a Quinta Vale D. Maria: A Quinta, localizada no Vale do Rio Torto na região do Douro, tem os primeiros registos em 1868. Desde a colheita de 1996 que se dedica à produção de vinhos DOC Douro e Vinhos do Porto, sob a visão de Cristiano van Zeller, 14.ª geração de produtores ligados aos vinhos desta região. Os vinhos da Quinta Vale D. Maria refletem o caráter único do Douro, preservando a identidade das vinhas com grande diversidade de castas, orientações solares, densidade de plantação e idade das vinhas. O respeito pela origem é mantido através de uma viticultura sustentável, com respeito pela região e ressaltando a diversidade das castas do Douro. A Quinta Vale D. Maria está integrada no Grupo Aveleda desde 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *