El Corte Ingles

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, vai lançar no dia 6 de Fevereiro às 18h30, a sua linha de produtos nacionais que inclui três vinhos e um azeite, no Gourmet Experience, no Piso 7 do El Corte Inglés de Lisboa.
O El Corte Inglés venderá, em exclusivo, a gama de produtos de Dolores Aveiro, que poderão ser degustados no evento de apresentação. Além de Dolores Aveiro, estarão presentes no evento várias caras conhecidas, amigas da família, como é o caso de Cristina Ferreira que, juntamente com Dolores Aveiro, fará a apresentação da marca.


Os produtos, vinhos e azeite, são criados e produzidos em parceria com a Queijaria Nacional, presidida pelo empresário Carlos Baptista.
“Tenho o prazer de vos convidar para o lançamento deste projecto que é um sonho que me acompanha desde muito jovem e que agora consegui, finalmente, realizar. Venham conhecer um pouco mais de mim e deste projecto que foi feito com muito amor”, explica Dolores Aveiro.
O Azeite extra virgem Dolores Aveiro de alta qualidade é obtido directamente a partir de azeitonas maduras, prensadas imediatamente após a colheita nos vales do Alentejo, onde a cultura da oliveira é secular.

Os vinhos Dolores Aveiro têm também origem no Alentejo. O Vinho tinto foi produzido com as Castas Touriga Nacional e Syrah, que estagiam 12 meses em barricas de carvalho francês, o blend apresenta uma cor granada e um aroma complexo com notas de bagas silvestres maduras e, na boca, o vinho é encorpado e com final longo e persistente. O Vinho branco é produzido a partir das castas Antão Vaz e Verdelho, plantadas no microclima do Alentejo da Vidigueira. Este vinho branco apresenta cor citrina  com aromas de meloa e maçã.

Na boca, encontramos sabores frescos e minerais envolventes que oferecem um longo e persistente final. O Vinho rosé de cor rosa pálido, é produzido a partir das castas Aragonez e Touriga Nacional e apresenta um aroma marcado pelos frutos vermelhos, na boca estas sensações aromáticas são intensas e, em conjunto com uma boa acidez, originam um vinho com um final cheio, muito mineral e fresco.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *