Santos & Seixo

O reconhecido evento nacional Grandes Escolhas | Vinhos & Sabores 2018, distinguiu o vinho Santos da Casa Grande Reserva Alentejo 2015, do produtor de vinhos Santos & Seixo, com o prémio Escolha de Imprensa na Categoria de Vinhos Tintos. Já no ano passado Santos da Casa Grande Reserva Douro 2013 conquistou o mesmo título.

Santos da Casa Grande Reserva Alentejo 2015 é o resultado da segunda colheita em oito anos e tem uma produção limitada de 1276 unidades.

“Esta conquista é para nós um grande orgulho e confirma o reconhecimento dos nossos vinhos, promovendo a confiança sobre as apostas que estamos a desenvolver. Santos da Casa Grande Reserva Alentejo é um vinho topo de gama, de produção limitada, que torna cada garrafa uma experiência única”, afirma Pedro Seixo, administrador da Santos & Seixo.

Proveniente de vinhas da região de Estremoz, no Alentejo, o Santos da Casa Grande Reserva Alentejo 2015 é constituído por uvas das castas Alicante Bouschet e Petit Verdot, selecionadas criteriosamente nas vindimas. É pisado a pé em lagares de pedra e estagia 24 meses em barricas de carvalho francês, o que dá origem a um vinho de grande personalidade e profundidade, que reflete a elegância do seu terroir único. Apresenta uma cor densa com muita fruta, em que sobressaem notas tostadas de madeira com nuances de ameixa preta e chocolate. Na boca é cheio, de boa concentração e bom final.

Este vinho encontra-se disponível na loja online da marca (https://loja.santoseseixo.pt/), pelo PVP de €34,90 cada unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *