José Maria da Fonseca

O Moscatel Roxo de Setúbal Superior 1918, produzido pela José Maria da Fonseca, é “altamente recomendado” pela edição de outubro da Revista de Vinhos, acabando por lhe atribuir 19.5 pontos. A designação de “altamente recomendado” é apenas atribuída aos vinhos mais surpreendentes.

 

 

“Encantador no nariz, na incrível e inacreditável frescura, no ataque primoroso, na gordura do meio palato, na musculatura e energia no final da boca, na acidez pungente que o transporta para um desfecho esmagador. Emocionante!”, refere a nota de prova da publicação.Este ano, no âmbito da comemoração dos 184 anos da José Maria da Fonseca e dos 100 anos do nascimento de Fernando Soares Franco, rosto da 5.ª geração à frente da José Maria da Fonseca, a família irá lançar 184 garrafas numeradas de Moscatel Roxo de Setúbal Superior 1918, levando apenas 100 a leilão. O lançamento, feito através de leilão, será dia 25 de outubro, na Casa Museu da José Maria da Fonseca, em Vila Nogueira de Azeitão.

Moscatel Roxo de Setúbal Superior 1918

Moscatel Roxo de Setúbal Superior 1918

Sobre José Maria da Fonseca: Fundada há mais de 180 anos, a José Maria da Fonseca é um dos líderes nas áreas da produção e comercialização de vinhos de mesa e generosos em Portugal, encontrando-se as suas marcas presentes em mais de 70 países. O portefólio da José Maria da Fonseca engloba mais de trinta marcas   de   grande   qualidade, representativas   das   principais regiões vitivinícolas nacionais.  Muitas delas são hoje casos de popularidade a nível nacional e internacional e autênticos emblemas do nosso País.  Este sucesso decorre do enorme investimento humano e material e de uma constante capacidade de renovação por parte da José Maria da Fonseca que, ao longo da sua história, e atualmente já na sétima geração, tem sabido preservar uma herança preciosa sem descurar a modernização, correspondendo aos padrões de exigência que os consumidores dela esperam e surpreendendo a cada passo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *