Sidónio de Sousa

Foi em Aveiro, ao contrário de todos os outros seis anos, e correu muito bem. O Refresh está de muito boa saúde e recomenda-se, sendo já uma referência nacional para os interessados nas maravilhosas bolhas da Bairrada (parabéns CVB!).  O dia esteve solarengo, o local era bonito e funcional, os produtores especialmente agradados para mostrarem a qualidade dos produtos e o sol ajudou a tornar o dia muito agradável; fui salvo pela amabilidade dos colaboradores de São Domingos que me cederam um chapéu de palha com que enfrentei o sol.

É evidente que a qualidade dos espumantes só tem aumentado, e embora as referências de sempre se mantenham têm aparecido produtores que pela dimensão ou pela idade se vão revelando apostas interessantes para os consumidores. Destaco várias referências de muita qualidade das Caves do Solar de São Domingos, Caves São João, Sidónio de Sousa, Ataíde Semedo, Campolargo, Ortigão, Messias e Adega de Cantanhede.

Haveria ainda de ser confrontado com o desafio de provar os deliciosos doces de ovos, que acompanharam lindamente com alguns dos espumantes. O Refresh (e a Bairrada) estão de muito boa saúde e recomendam-se!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.