Yeatman

As festas de verão estão de volta ao The Yeatman, reunindo uma combinação de irresistíveis prazeres: vinhos, petiscos, música e, claro, o cenário perfeito desenhado pelo pôr-do-sol sobre a cidade do Porto e o Rio Douro. As Sunset Wine Parties têm data marcada para os dias 26 de julho, 23 de agosto e 27 de setembro e já é possível adquirir bilhetes através do site do hotel em eventos.theyeatman.com. As entradas são limitadas e aconselha-se compra antecipada.

Num formato descontraído, o The Yeatman convida a brindar ao verão, com uma seleção de vinhos de 25 produtores nacionais, parceiros do hotel. Este ano há uma novidade: além dos habituais bares com espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos de verão, haverá um espaço de prova, em que os produtores estarão presencialmente a apresentar os seus vinhos, dando a conhecer a sua história.

À experiência vínica junta-se a experiência gastronómica, com um generoso buffet de sabores da estação, como mariscos e ostras, várias saladas, queijos e enchidos, bem como uma seleção de pratos quentes e uma tentadora mesa de sobremesas. Saborosos pretextos que prolongam a festa do pôr-do-sol para a noite, até à 1h00, ao som de um DJ convidado.

E porque esta é uma festa feita de pequenos prazeres, o Spa de Vinotherapie® Caudalie estará ainda a proporcionar relaxantes massagens de mãos. As entradas nas Sunset Wine Parties têm o custo de 95, 00 € por pessoa. As reservas de grupo, a partir de 8 pessoas, beneficiam de um valor promocional de 85, 00 € por pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *