Bairrada@Lx

É já no dia 10 de Março que se vai realizar a segunda edição do Bairrada@Lx, desta vez no Estúdio Timeout, no Mercado da Ribeira, e começa quase exactamente daqui a uma semana. Para além de poderem provar livremente vinhos de 20 produtores, pode fazer sentido contarem com as excelentes iguarias (eu sei porque se 90% do nosso corpo é água, o meu tem 25% de leitão) do Rei dos Leitões, presente pela segunda vez, também com iguarias da Bairrada.

Vai-se respirar, beber e comer Bairrada, e também se vai ouvir (descansem, eu não vou cantar) porque já temos uma série de Bairrada Talks asseguradas. Utilizando a linguagem futebolística: a equipa está motivada, o rectângulo de jogo está em excelente estado e prevê-se um excelente jogo! Este evento é apoiado pela CVB, que no ano passado promoveu especialmente a iniciativa Baga@Bairrada. Para quem não foi ao evento anterior, temos as perguntas mais relevantes respondidas adequadamente aqui.

Durante o evento poderão ainda encomendar os vinhos preferidos, mas infelizmente não está garantida a entrega de sandes de leitão em todo o país (mas ouvi dizer que o Rei aceita desafios).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *