A mais antiga marca portuguesa de vinho de mesa juntou-se ao autêntico António Zambujo para criar um vinho tipicamente português que promete conquistar todos os paladares pela sua suavidade e sabor frutado.

A completar as mesas portuguesas desde 1850, esta edição do Periquita vai tornar o seu jantar de S. Valentim repleto de momentos saborosos. Com aromas de baunilha, violetas, frutos azuis, menta e carvalho, este tinto da colheita de 2014 com um blend de Castelão, Touriga Nacional e Touriga Francesa, tem um paladar frutado com taninos melódicos, ora suaves ora em evidência, como a música de António Zambujo. Esta edição é perfeita para a noite mais romântica do ano, oferecendo entre acordes e paladares, momentos únicos com a pessoa que lhe é especial. Para acompanhar o conceituado Periquita, esta edição inclui ainda a oferta do download do álbum de António Zambujo, “Rua da Emenda”.

Para fazer o download do álbum de António Zambujo basta raspar o código que se encontra na garrafa e inserir o mesmo no site. Os códigos são válidos até 31 de Maio de 2018. Faça o download em www.periquitazambujo.pt. Um vinho com alma e uma música que toca todos os corações não pode faltar neste dia dedicado a todos os apaixonados. Brinde aos momentos especiais com Periquita Edição Especial António Zambujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *