A Herdade do Peso acaba de investir numa nova campanha publicitária que tem como foco principal o carismático vinho Trinca Bolotas. Sob o mote «Só o nome é meia história», a  campanha multimeios arranca esta segunda-feira e vai marcar presença em TV, Mupi e Digital.

A nova campanha comunica para um público versátil, atento às tendências de lifestyle e que se identifica com a partilha de histórias que a marca quer contar. Consciente da importância do Trinca Bolotas como desbloqueador social e motor de arranque para boas conversas, a campanha destaca este vinho como interpretação fresca e cosmopolita, ideal para um consumidor que aprecia experiências diferenciadoras.

“Ao querer interagir com um público específico, a Herdade do Peso comunica o Trinca Bolotas de uma forma inovadora, num espaço onde nenhum outro vinho alentejano se impôs até à data” afirma João Gomes da Silva, Administrador da Sogrape Vinhos.

A campanha de publicidade, da responsabilidade da FUEL, reinventa três simbologias típicas do imaginário alentejano: o chaparro, as comadres à janela e o cante alentejano. Com esta campanha a marca reforça a vontade de fortalecer as suas raízes alentejanas, enquanto mantem os olhos postos no futuro. A renovada essência do Trinca Bolotas assenta em dois pilares indissociáveis: a origem – onde colhe a sua história e credibilidade – e a urbanidade – território onde se afirma pela irreverência e atualidade da sua comunicação. São precisamente estes dois pilares, até agora trabalhados de forma separada no mercado de vinhos alentejanos, que Trinca Bolotas quer explorar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *